ANEEL recebe ABRADEMP para debater demandas do setor elétrico

Representantes da ABRADEMP articiparam da reunião na sede da Agência


A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) promoveu, no dia 17/08/22, dialógo com a Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica de Menor Porte (ABRADEMP) na sede da Agência, em Brasília. 


O debate foi conduzido por Sandoval Feitosa (diretor-geral da Agência), a ABRADEMP se fez presente através de sua Diretoria (Presidente Rogério Zimmermann Döering e Vice-Presidente: Ricardo de Pina Martin) além de grande número de associados.


A agenda teve por objetivo promover amplo debate para colher percepções a respeito dos principais desafios a serem enfrentados nos próximos cinco anos, oportunidades de aperfeiçoamento dos processos conduzidos pela ANEEL e sugestões de agendas regulatórias estratégias a serem enfrentadas, com o objetivo de maximizar o interesse público e fazer com que a energia elétrica chegue aos consumidores com cada vez maior qualidade e preços justos, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do país.


“O evento foi muito importante para discutimos os assuntos que pautarão a regulação e o segmento em 2023”, destacou o Presidente da ABRADEMP, Rogério Zimmermann Döering.



logo-abrademp
telefone (54) 3329 9905
telefone (54) 3344 4900
e-mail abrademp@abrademp.com.br
endereço Av. Pátria, 1351 - Centro - Carazinho
- RS CEP:99500-000
© 2020 ABRADEMP - Todos os direitos reservados.