ABRADEMP PARTICIPA DO XX ENOSE EM PALMAS/TO

Entre os dias 15 e 17 de março, aconteceu o XX Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (ENOSE) em Palmas, Tocantins. O evento reuniu representantes de distribuidoras de energia elétrica de todo o Brasil, agências reguladoras estaduais, conselhos de consumidores e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).


O objetivo do encontro foi promover a troca de experiências e debater temas de interesse entre os profissionais de ouvidorias do setor elétrico, visando aprimorar o atendimento ao consumidor e garantir sua satisfação.


Durante o evento, foi realizado o Prêmio Aneel de Ouvidoria, que premiou as ouvidorias que mais se destacaram em 2022. Três associadas da Abrademp foram agraciadas com o prêmio, no grupo "Pequeno Porte, até 100 mil unidades consumidoras":

1º Lugar - Mux Energia;

2º Lugar - DMED;

3º Lugar - COCEL.


Além disso, o evento também prestou uma homenagem a Washington, colaborador e ouvidor mais antigo da Sulgipe, associada da Abrademp. O presidente da Abrademp, Rogério Zimmermann Döering, representou a associação no evento e foi um dos painelistas do painel "Empoderamento da Ouvidoria".


O XX ENOSE foi um sucesso e reforçou a importância do trabalho das ouvidorias no setor elétrico. A Abrademp parabeniza as associadas premiadas pelo seu desempenho excepcional em 2022.

logo-abrademp
telefone (54) 3329 9905
telefone (54) 3344 4900
e-mail abrademp@abrademp.com.br
endereço Av. Pátria, 1351 - Centro - Carazinho
- RS CEP:99500-000
© 2020 ABRADEMP - Todos os direitos reservados.